sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adolescência


Algumas coisas adolescencia é tão complexa! Na verdade, tudo na adolescencia é bem complexo. Você se apaixona atoa ou pelo primeiro gatinho(a) que passar na sua frente. Você gosta de milhões de bandas e até vira poser de algumas, gostando da banda só pela beleza (isso vale para as meninas). Você fala coisas sem nexo e não precisa usar nenhum tipo de droga pra acordar feliz e de bem com a vida. As meninas tem seus dias de tpm e os meninos.. bem, os meninos estão sempre felizes e retardados.

Se quem é adolescente não entende a adolescencia, imagine quem vê se fora. Nossos pais não entendem que só queremos curtir e aproveitar tudo enquanto é tempo e enquanto somos jovens e burros o bastante pra cair e levantar rindo do erro. Somos tão imprevisíveis.. e eu gosto disso! Somos responsáveis na maior parte do tempo, mas em certas horas esquecemos disso e podemos aproveitar sem medo. Diferente de quando nos tornarmos adultos.

Eu acho que todos gostariámos de ser jovens e irresponsáveis pelo resto da vida.. mas como um dia tudo passa, não importa o que tu faça, temos que aproveitar e curtir o máximo. Sem essa de ter vergonha! Temos que extravasar, mas com conciência. É complexo, mas a gente consegue.


Vamos curtir o máximo, fica a dica!

Beijinhos e até o próximo post. Desculpem-me se esse ficou meio fraquinho, mas ultimamente eu ando atolada de coisas na escola e não tive tempo de pensar em algum assunto melhor (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário